Hoje iremos abordar aqui um assunto delicado, que não é de hoje que vem sendo propagado, principalmente no setor da saúde sob o pano de fundo de “cuidados com a mulher” e “abortamento seguro”.
Vamos iniciar nossa reflexão com uma simples pergunta:
É possível manter a saúde feminina (biológica e psíquica) de uma mulher que praticar uma aspiração a vácuo de um bebê na fase de gestação de até 12 semanas de gravidez?
Pois bem, é isso mesmo que está contido nos documentos da ONU, mais especificamente falando a OMS (Organização Mundial da Saúde), como você poderá consultar abaixo:
Consultar a página 37, item 2.2 e irá ver do que se trata o texto mencionado acima.
Como o homem chegou a tal nível de insanidade, isso é uma questão profunda, que envolve perversidades inimagináveis. Como é possível advogar em prol de uma causa tão perversa e má como essa?
Essas crianças, que são apenas bebês indefesos nos ventres de suas mães, milhões e milhões são exterminados com indiferença diariamente.
Vejamos abaixo algumas informações sobre como esse flagelo é tratado pelo mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=RZ9iMoUNvp8
Quantas mães estão hoje a sonhar com seus filhos, sonhos que permanecerão não somente nos pensamentos, mas sobretudo em suas almas. Foi-lhes vedado o direito à vida ao escolher não dar à luz.